Tuesday, January 16, 2007

Regresso à terrinha

13.01.2007 - 17h30
Nem só o homem se deixa levar em viagens nostálgicas ao pôr do sol. É uma benção diária (às vezes escondida, claro) que dá inicio àquele momento de paz que antecede o último raio de sol a espreitar na linha do horizonte...

12.01.2007 - 17h07

Uma praia com uma extensão de areia interminável. Que me transporta inevitavelmente para a minha meninice. Quando dormia nessa mesma praia... e comia na rua ou em casa dos amigos... e me sentia mais vagabundo do que qualquer outra coisa... e me sentia tão bem, assim mesmo...

11.01.2007 - 14h14
Uma Igreja a olhar os pescadores na Ria Formosa. Aquela língua de areia amarelada, banhada por um mar azul forte. A calma personificada numa paisagem só... Cacela Velha

10.01.2007 - 14h28
Um gato preto... uma escada azul. Uma divisão quase milimétrica, quase matemática. Com muita sorte à mistura, não me passou à frente...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home