Friday, November 03, 2006

16.08.2006

Testing... Agora com foto...


E assim começa uma pequena viagem... Ao meu mundo... Visto por uma máquina... Expresso por sensações momentâneas. Detalhes distorcidos do que nos passa ao lado... do que me passa à volta. Distorcidos, sim! Para fugir propositadamente à busca da perfeição. Para concluir simplesmente que a imperfeição tem muito mais de perfeito do que a própria.

Para trás ficou o início desta caminhada. Que dura desde Agosto. Inicada com este passeio pela serra de Sintra. Com tudo o que ficou para trás... Com essa mesma ideia. O que ficou para trás, preso ao presente. Como um pouco do meu presente. Um pouco de mim. Do que eu sou hoje. Imagens e ideias que reflectem momentos da minha vida. Muitas vezes só entendidos por mim. Com cada foto, uma data, uma hora. Uma sensação. Ideias... Simplesmente ideias... para ter um registo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home